29.11.09

Amyguinho Básico (e indispensável!) no Verão

Nesse calor infernal de Hellcife, não pele que aguente firme e forte sem uma camada de protetor solar néam ghathas? Haha
Eu já tenho um protetor que uso móóóito desde de pequena, que é o Helioblock (amo) mas á pouquíssimo tempo é que venho realmente me preocupando com os 'beiços' kkk
Comprei o Cherry Lip Balm Nyx, sem realmente saber se era bom mesmo. Mas eu venho adorando esse produtinho que vem fazendo nos meus lábiso bastante ressecado! Eu passo antes de sair e a noite, e recomendo bastante esse produto! Mas como nada nesse mundo é perfeito, esse balm deixa meus labios com uma cor rosado/avermelhado horrível! Muito, muito jeca! kkk
Ele lembra muito a consistência de uma vaselina, mas tem um cheirinho bem agradável!
Aqui vai um close bem potênte para vocês verem como ele é cremosinho e bem emoliente!
Recomendo viu?

28.11.09

Verôna Esmaltes

Hey Girls! Recebi hoje uma caixinha ($)cheeeeia($) de esmaltes da Vêrona, uns 20 ou 30 (uhul !) para fazer teste aqui no blog!
É lógico que eu escolhi mostrar primeiro os mais puxados pro rosa, porque, convenhamos, rosa é puro gramú! kkk
Ainda não tive tempo de testar nadinha, mas ja tirei umas fotinhas para adiantar algumas cores para vocês verem e essa semana já começo usam eles e falou o meu veredito! kkk Tirei essa foto deitada para mostra melhor para vocês as cores, porque o adesivo atrapalha um poquinho néam?E olha gente, a Verôna tem uma gama de cores muy ryhca viu? A lá Chanel.. kkk (relevem o slogan)
Ah, a empresa também tem dois tipos de vidrinho, um com 15 ml e outro com 8 ml!
Logo-logo as cores estarão em minhas humíudis nails ! hehe
Beyjo!

Comprinha$ (no prúral)

E esse espírito consumista enlouquecida que me domina no final de ano.. Não há outra explicaçao para o nome desse blog néam? kkk
Comprei uma correntinha com a inicial muito phopha! Comprei num quiosque no Shopping Guararapes que não lembro o nome, mas eu vejo e depois edito ok?
Ela é linda! Venho sendo über elogiada viu? kk
Ahh, ela também é de aço inox! Não venho tirando nem pra tomar banho!
Ps: To V-I-C-I-A-D-A em Somebody to Love, da Leighton Meester! Agora o clipe já ta meio avançadinho demais para a primira música néam?

Esmalte do Dia: Atrevida

Hey Girls! O esmalte da semana foi um rosa/coral beeem bonito, com uns brilhinhos dourados puro gramú ! kkk É o Atrevida, da Colorama.
Mas ele durou pouquissimo na minha unha! E olha que eu sempre faço frizo na pontinha para ajudar a durar e não descascar! Mas não teve jeito, no segundo dia ja tava lascando a pontinha! ÓDEO!
Apesar de ter usado três 'demãos' (é assim que se escreve? hehe), ele nao ficou grosso e na segunda já estavam homogêneo! Coloquei a terceira só por perfeccionismo mesmo!
Na foto ele não faz jús a beleza e o brylho dele! Ele é um roa que puxa pro coral, mas an foto aparenta ser um vermelho que puxa pro rosa!
Ps: Estou V-I-C-I-A-D-A em Bad Romance, da Lady Gaga. Gente, aquela mulher é a forma mais bem expressa de PURA ARTE! O clipe é outro capítulo a parte! kkk
Beyjos!

22.11.09

Estilo: Miley Cyrus

Miley Cyrus está prestes a fazer 17 aninhos, dia 24/11, mas já tem experiencia de gente grande.

Com 2 filmes, 4 albuns, o seriado mais bem sussedido da Disney e a jovem que mais touxe dinheiro para a Walt Disney, Miley se tornou um furacão e ela garante que nao vai para por aí.

Seu estilo é bem despojado, é segue aquele tipinho vesti-a-primeira-roupa-que-vi. Fã de botinhas coloridas e lenços, Miley é bem romantica e adora Marc Jacobs.

Já no Red Carpet, sua mommy Tish Cyrus faz Miley arhasar! Ela aposta em marcar famossísimas e semper segue a linha sexy-não-vulgar! Amhey! kk. Fã de longos, decotes e estampas, Miley afirma que ela prpria que escolher o que vestir e é super antenada sobre modas!

Já no Hair&Makeup, ela prefere cores neutra e bocas nudes, para dar o contraste com seus vetidos phynos. Com penteados quese sempre presos, bagunças e não muito detalhados. Miley nunca chama a atenção para os lábios, já que eles não á favorecem!

Miley ja apareceu em vááárias revistas, varias famosas e já teve até um editorial SóMENTE pára ela na Vogue! Luxo, Poder e Sedução em quatidade extratosférica! kkkk

18.11.09

Comprinhas de Esmaltes

Hey Girls! Hoje tô aqui par mostar as minhas comprinhas de esmaltes que fiz essa semana! a móóóito tempo to querendo acahr esmaltes neon sabe? adqueles que até cego há dois metros de distancia vê (exagero! ) kkk
Bom, Depois de ir de farmacia em farmacia daqui de Hellcife, achei uma humilde marca chamada Passe Nati (oi?) e quando eu vi o estande, OMG, delirei horrores! Gente, tinha ate cor de burro quando foge! Eu tive que elvar unszinhos pra casa né? R$1,50 por cada vidrinho é crueldade né? Leve quatro para testar e tá super aprovadíssimo! Hehe
Juntinhos
Eles são bem ralinhos, mas cobrem super bem e não têm um cheiro muito forte! é o precinho? Muy amygho!

Pôr-do-Sol


Bebel


Oliva




Diva: Selena Gomez

Hey Girls!
Meninas, tive que vim aqui para mostra pras vocês o quanto que a Selena Gomez, 16 aninhos (alô?) cresceu! Ta toda phyna em todos os eventos que vai! Hello, ela é bem novinha mas sabe ousar e ao mesmo tempo ser discreta!
Red Carpet


Red Carpet
Yeah, Baby Sel cresceu e ta deixando os marmanjos hollywoodianos com os queixos caidos! kkk

Red Carpet

Depois de seu affair com o mais novo da banda Jonas Brothers, o Nick Jonas, a miguxa de Os Feiticeiros de Waverly Place tá pegando nada mais nada menos que Taylor Lautner ( hello? ) Vamo combinar que ele é muita arreinha pra aquele caminhazinho dela! kkk é, a miguxa ta 'pegando' geral em Hollywood ! kk

Sel & Taylor

Sel & Nick


Eh, quem tiveu, quem te ve! kkk

Aqui vai um Antes e Depois dela

Antes

Depois

Gente, ela tinha carinha de filha da cozinheira! kkk Nada melhor que acertar na cor e no corte de cabelo! kkk

16.11.09

Esmalte do Dia: Ata-me

Hey girls!
Hoje to aqui para postar o meu queridinhho esmalte do dia que é um azulado beeem 'ryhco' sabe? Lembra móóito o Blue Satin da querida Xaneú! kkk

Ele é bem brilhante e cintilante, mas nao é brega! Super tendêncinha, eu adorey ele nas minha nails! kkk


So beeem chegada á um azul!

Ele é da marca Extase e o nome da cor é Ata-me (comentários á parte)! To achando vários esmaltes legais dessa marca viu? podem apostar sem medo!


Ahh, ele lembra bastante o New York da Ana Hickemann, mas esse Ata-me e mais fechado e mais phyno sabe? o New York lembra muito esmalte de criança, então tem que ter cuidado! Aqui vai uma fotinha comparando!

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos!
Ps: vai ter pelo menos uma vez por semana o 'Esmalte do Dia'.

15.11.09

Diva - Emma Roberts

Hey Girls!
Hoje tava dando uma pequisadas em looks legais para cabelos e acabei achando uns baphonicos que me deu mais vontade ainda de pintar meu humilde hair ! hehe
Pra começar, a iniciante-experiente atriz Emma Roberts sempre me fez bhabhar pela suas madeixas bem cuidadas mas ao mesmo tempo adequadas a sua idade.

Linda do Red-Carpet ao Gym ( hehe ) ele arazha nas mexas um tom acima da sua cor natural!
Mas de todos, o abaixo foi sem duvida o que mais gostei! GENTE, ELA ABALA! kkk



As vezes a mocinha aparece com um tom mais claro, mas sempre cai legal no seu tom de pele brozeado-californiana. Desde Aquamarine ela arhaza geral! hehe
Fikdik aí ta meninas! Apostem em mechas douradas/mel que ta TUDOOO!

Beijos!

8.11.09

Esmalte do Dia : Frisson + Nyrvana

Hey Girls! Hoje eu to aqui para postra para vocês o meu esmalte do dia, que foi na verdade uma corzinha meia estranha, mas foi para combinar com um vestido bapho de um casamento loshoo que eu fui!


Soltei meu lado Drag Queen ( because you can dance, you can jive, having a time of your life) e apostei num verde/dourado muy rhyco !

A marca é a Extâse, que tem uma gama de cores legais mas deixa a desejar no brilho e na duração! Usei primeiro o Frisson, um preto opaco, e depois usei o Nyrvana, poque ele é bem ralinho e para dar uma cor legal tinha que ser em cima de um esmalte escuro.

E esse foi o resultado que tive! e confesso que usei, aprovei e repetiria! kk
Pelo menos foi bastante elogiada né?


Beijos Ghatas!

Look do Dia: Vestido Amarelinho

Hey Girls! To aqui hoje para mostrar mais um Look do Dia !

Hoje eu escolhi um vestidinho amarelho que ta sendo super tendêncinha e que é uma cor que em favorece bastante! ( i wish ) hehe

Usei uma gladiadora que eu amo de paixão e coloque uma corzinha na bolsa, um azul-cobalto que ta super na moda!

Pulseiras, pulseiras e mais pulseiras para expor nossos lados peruas! kk

*Vestido - Ana Ribeiro
*Gladiadora - Juliana Beltrão
*Pulseiras - Bleu Dame
*Óculos - Bleu Dame
*Bolsa - Zara

Shopping Day em Recife!


Hey gatas, tudo bom?


To aqui hoje só para falara pra vcs de um encontrinho aqui em Recife/PE promovido pela Camila Coutinho, dona de um dos blogs mais loshoos que existem néam? O Garotas Estúpidas.


O famoso Shopping Day está cada vez mais grande e com marcas rychas de viver!


Minha conterrânea ta bombando hein? kkk


Afinal, o que é o Shopping Day?
O Shopping Day (@Shopping_day) é um evento promovido pela Camila Coutinho (@gestupidas), que reúne as melhor e mais baphonicas marcas de roupas e afins do Recife! E o melhor, com um precinho muy amigo! São SUPER descontos! Vale super a pena conferir! Hoje, 08/11, e amanhã, 09/11, haverá o SD no Ponte Duchoa, em Casa Forte!

Eu Vou, e Voce?