8.11.09

Esmalte do Dia : Frisson + Nyrvana

Hey Girls! Hoje eu to aqui para postra para vocês o meu esmalte do dia, que foi na verdade uma corzinha meia estranha, mas foi para combinar com um vestido bapho de um casamento loshoo que eu fui!


Soltei meu lado Drag Queen ( because you can dance, you can jive, having a time of your life) e apostei num verde/dourado muy rhyco !

A marca é a Extâse, que tem uma gama de cores legais mas deixa a desejar no brilho e na duração! Usei primeiro o Frisson, um preto opaco, e depois usei o Nyrvana, poque ele é bem ralinho e para dar uma cor legal tinha que ser em cima de um esmalte escuro.

E esse foi o resultado que tive! e confesso que usei, aprovei e repetiria! kk
Pelo menos foi bastante elogiada né?


Beijos Ghatas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Ghata !