29.11.09

Amyguinho Básico (e indispensável!) no Verão

Nesse calor infernal de Hellcife, não pele que aguente firme e forte sem uma camada de protetor solar néam ghathas? Haha
Eu já tenho um protetor que uso móóóito desde de pequena, que é o Helioblock (amo) mas á pouquíssimo tempo é que venho realmente me preocupando com os 'beiços' kkk
Comprei o Cherry Lip Balm Nyx, sem realmente saber se era bom mesmo. Mas eu venho adorando esse produtinho que vem fazendo nos meus lábiso bastante ressecado! Eu passo antes de sair e a noite, e recomendo bastante esse produto! Mas como nada nesse mundo é perfeito, esse balm deixa meus labios com uma cor rosado/avermelhado horrível! Muito, muito jeca! kkk
Ele lembra muito a consistência de uma vaselina, mas tem um cheirinho bem agradável!
Aqui vai um close bem potênte para vocês verem como ele é cremosinho e bem emoliente!
Recomendo viu?

Um comentário:

  1. Oi Giovana
    Seu blog está uma graça e as fotos são ótimas!!! Parabéns por seu trabalho.
    E esse esmalte BAPHO??? AMAY!

    ResponderExcluir

Comenta Ghata !