2.12.09

Pinças Phophas !

Hey Girls! Por uma das minhas andanças, acabei achando umas pinças muito phophas, * tweezerman feelings * e não resisti e levei umas para mim! Eu nao faço minha sobrancelha em casa, mas sabe quando você encontra um pelinho fora do lugar? Quando procuro uma pinça, cadê? Por isso comprei elas! Hehe
A primeira é de oncinha, da marca Marco Boni, é me pareceu bem digna viu? Aprovado! Fora a estampa né? Uma graça! Lá tinha um display com várias estampas, florais, de animais..
A segunda da Finger's, e me parece ser um pouco melhor que a primeira, mas a estamap é uma graça né? Muito phooopha também! Tem uma estampa de boneca, e ela tinha varias carinhas e estilos! Phyna!
A pontinha delas tem cara de ser bem afiada e de arrancar o pelinho fácil, além de ser em aço inox! Tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Ghata !