18.11.09

Diva: Selena Gomez

Hey Girls!
Meninas, tive que vim aqui para mostra pras vocês o quanto que a Selena Gomez, 16 aninhos (alô?) cresceu! Ta toda phyna em todos os eventos que vai! Hello, ela é bem novinha mas sabe ousar e ao mesmo tempo ser discreta!
Red Carpet


Red Carpet
Yeah, Baby Sel cresceu e ta deixando os marmanjos hollywoodianos com os queixos caidos! kkk

Red Carpet

Depois de seu affair com o mais novo da banda Jonas Brothers, o Nick Jonas, a miguxa de Os Feiticeiros de Waverly Place tá pegando nada mais nada menos que Taylor Lautner ( hello? ) Vamo combinar que ele é muita arreinha pra aquele caminhazinho dela! kkk é, a miguxa ta 'pegando' geral em Hollywood ! kk

Sel & Taylor

Sel & Nick


Eh, quem tiveu, quem te ve! kkk

Aqui vai um Antes e Depois dela

Antes

Depois

Gente, ela tinha carinha de filha da cozinheira! kkk Nada melhor que acertar na cor e no corte de cabelo! kkk

108 comentários:

  1. bonita desde criança lol

    ResponderExcluir
  2. eu adorei a selena sou fa dela e agora de vc

    ResponderExcluir
  3. a sel é mais do que bonita ela é perfeita simpatica e tem uma linda voz!!! bjs de sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  4. Eu amoOoO a Selena Gomez,+ñ acho q o Taylor seja muita areia pro caminhaozinho dela!!

    ResponderExcluir
  5. a selena tem muito talento e é perfeita

    ResponderExcluir
  6. eu conheso a selena ela e muito sinpatica

    ResponderExcluir
  7. eu nao gosto dela ela e muitu feia

    ResponderExcluir
  8. eu adoro a selena e a acho muito bonita mais quando ela era criança ela era muito feia

    ResponderExcluir
  9. adoro a tua cena nos feiticeiros de waverlyplace es super fixe

    ResponderExcluir
  10. alice diz: muito linda e talentosa des de criança e vai uma pergunta ai:ela é uma das garotas do Bharner?

    ResponderExcluir
  11. linda araso sem comendarios

    ResponderExcluir
  12. DIVA D++++++++++++


    gata gata gata

    ResponderExcluir
  13. ola parece que es uma das minhas bem sou louca por roupa, por revistas bravo e claro adoro a selena gomez.

    #1

    ResponderExcluir
  14. ola!vejo que es ca das minhas eloquecida pela selena gomez e quando digo selena gomez digo eloquecida pela moda.adoro!

    ResponderExcluir
  15. ela é horrivel!!!
    nem sabe cantar ,não tem talento nenhum!!!
    ela é muitoooooooooooooooooooooo feia !!!!!
    ela é uma vassoura de palha duraaaaaaaaaaaa desde de criança!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC NAO SABE DE NADA VC TEM IMVEJA DE SELENA GOMES TA? POIS FIQUE SABENDO QUE ELA NAO E NADA DISSO OK? ASS:LUANA FONSECA

      Excluir
  16. nossa estar maravilhosa poisn selena gomez cresceu

    ResponderExcluir
  17. Selena vc é Beautfull Te Amo Garota ;D

    ResponderExcluir
  18. nossa que fofa quando ela era piquinininha

    ResponderExcluir
  19. thank you my beautiful

    ResponderExcluir
  20. eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooo SELENA e nunca,NUNCA vou desestir do meu sonho q é ver ela pessoalmente!O meu quarto so tem selena gomez,selena gomez,selena gomez...As vezes munha mae me pergunta se eu so loca! (eu odeio isso ...naum posso ser fa de uma pessoa!?)

    ResponderExcluir
  21. Até que ela era bonitinha!

    ResponderExcluir
  22. Selena Gomez: Hey!Its me, Selena!
    Soo, im going to Brazil in april 2011!
    I hope everyone can see my show!
    Bye girls!

    ResponderExcluir
  23. Visiita me bloog e viira fã!
    Ameei seu bloog viiu? ♥
    Beem foofoo!

    ResponderExcluir
  24. selena eu te amo ♥ meu sonho é te ve vem pra curitiba bora eeeeeeeeeeu te aaaaamo

    ResponderExcluir
  25. selena vc é de mais de amis da conta de bunita vc é o meu chodo de muitão DE; IASMIN. PARA O MEU CHODO : SELENA GOMEZ

    ResponderExcluir
  26. vc era muito feia quando pequena agora vc e melhor pode acreditar nisso gomez.......
    bjs...
    B,B,V,T..........

    ResponderExcluir
  27. EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A SELENA ELA É LINDA A VOZ PERFEITA E ELA AINDA ATUA SUUUUUUUUUUUPER BEM DESDE PEQUENA ARRAZANDO NAS TELINHAS CARAMBA QUANTA COISA MUDOU NELA!
    BJS BJS BJS DA FÃ NUMERO 1 DA SELENA LINDA GOMEZ

    ResponderExcluir
  28. ela é mesmo linda, agora ñ sei sem tá maquiada, entendo algumas pessoas acharem ela feia, é pq ela tem carinha de puguinha, mas msm assim ela é lindinha

    ResponderExcluir
  29. meoo sou fã dela, é uma ótima atriz!
    e linda de mais e ao contrario de mta meninas, acho q ela é muita areia pro taylor.
    =D adorei o filme dos feiticeiros e ela devia ser chamada pra fazer mais filmes de comedia...[as caras q ela faz atuando me mmata de rir...(sou fã do ironismo e sarcasmo q ela usa semprii).]

    ResponderExcluir
  30. Marcela mariana antes selena era feia e depois ficou linda.Te adoro selena gomez.

    ResponderExcluir
  31. selena gomez , é uma puta .

    ResponderExcluir
  32. eu adoro vosse sou sua fam e vejo todos os episodios dos feiticeiros de wever e place

    ResponderExcluir
  33. oi, arrasou porque selena eh alguem de quem devemos falar e falar bem !!!!!!!!!!!!!!!

    de: friends4ever s2 s2

    ResponderExcluir
  34. congratulations, because she is someone who should speak and speak well

    ResponderExcluir
  35. eu adoro ela e os feiticeiros de wevely place

    ResponderExcluir
  36. sel your d+ and bauriful

    ResponderExcluir
  37. vc é ilove you sel seu fã numero 1 ddo brasil

    ResponderExcluir
  38. Selena te adoro vc é d+ continue assim não ligue pera esse bando besta que só sabem falar mal dos outros!bjs de sua fá numero 1

    ResponderExcluir
  39. EU SOU FAN NUMERO 1 SELENA SEI TUDO OQUE ACONTESSE NA VIDA DELA EU SEI QUE ELA É PAXONADA PELO LINDO JUSTIN E A SERIE DELA
    FEITISEIROS
    É O MASSIMO, EU AMO ELA DE PAXAO ELA É LINDA
    BEIJOS DUDA SP

    ResponderExcluir
  40. Rita diz:

    Olá Selena Gomez .És LINDA E QUEM ME DERA SER COMO TU.
    beijinhos adoro-te e sou tua fã.

    ResponderExcluir
  41. Sofia diz:

    Adoro-te. És linda, linda. Gostava de ser tua irmã.
    Beijos.

    11/10/2010

    ResponderExcluir
  42. não acho que ele é muita areia pro caminhãozinho dela , acho que ela é muita areia pro caminhãozinho dele

    ResponderExcluir
  43. eu acho a selena uma babaca

    ResponderExcluir
  44. Amo SELENA GOMEZ!!!Sempre fui fã!!!Ela é maravilhosaaaaa!

    ResponderExcluir
  45. Oi segue o meu blog que eu já to seguindo o seu ( que plenamente adorei ), o nome do meu blog é :

    bru-vi.blogspot.com


    By. Vit

    ResponderExcluir
  46. amo te selena

    fazia tudo por ti

    I LOVE YOU

    BEJOS

    ResponderExcluir
  47. Ela era uma das crianças do Barney, não era???

    ResponderExcluir
  48. ♥♣○♠♦•◘☻SELENA, VC É MUITO LIMDA, VC É A DIVA DAS DIVAS.
    SOU SUA FÂ DE CARTEIRINHA♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. selena gosto mto,mto de vc...vc e muito linda mesmo vc deu pe quente de ter justin Bieber como namoradp parabrns mesmo ass:LUANA S.F

      Excluir
  49. ela é uma gata gata gata gata gataaaaaaaaaaaaaa sabia.

    ResponderExcluir
  50. Selena vc é linda te adoro

    ResponderExcluir
  51. Sou loca por vc

    amo suas musicas

    ResponderExcluir
  52. HHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

    Selena??

    fui no seu chou

    tenho seu altografo

    ResponderExcluir
  53. ela era uma criança do barney, não era

    ResponderExcluir
  54. ela eh mto linda fofa e td de bom!!

    ResponderExcluir
  55. HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    SELENA??

    fui no seu show

    tenho seu altografo ... e esse é o jeito que uma garota burra escreve

    ResponderExcluir
  56. Gosto muito da selena e das suas musicas sao sempre muito giras especialmente aquela musica que se chama A year whithout rain.

    ResponderExcluir
  57. Alexandra diz-gosto muito de ti selena gomez a melhor de todas.Adoro todas as tuas musicas a minha mae pergunta-me como e que eu ainda nao me enjoei de ti, mas eu digo ela é a melhor nunca me vou fartar dela . a minha mae acha que eu devia gostar mais do robert pattinson.mas nao vale a pena deixar de gostar de ti es a melhor. Adoro-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  58. xD LINDAA! Más prefiro Emily Osment!!! Emily ta muito bonita fez 18 anos e fico mais madura quase nem a reconheci ! Mas Selena You ROCK !

    ResponderExcluir
  59. faz um feitiço pra eu sumi selena

    ResponderExcluir
  60. so nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela é minha prima

    ResponderExcluir
  61. ele e um zemane e more de gargalhada

    ResponderExcluir
  62. SE CAGAR NAO TRANSE E SE BEBER NAO TRANSE

    ResponderExcluir
  63. ELE E DESEGOSADO E MUTO BURU E UM DOG E ESE DAI DE SIMA E O NOME DELES SÃO GUSTAVO MARCOS PAULO E VITOR HUGOR

    ResponderExcluir
  64. SEUS OTARIOS VAO CAGAR BERBER E TRANSAR DUAS VEZES DIAS AO DIA

    ResponderExcluir
  65. SELENA SOU SUA FÃ O MEU NOME E TAINÁ E GOSTO DE VOCÉ MUITO GOTARIA DE TEVE PESOAUMETE

    ResponderExcluir
  66. OLHA SELENA EU TO ESCREVENDO ESSAS COISAS PRA EU RIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR E EU TAMBEM SO MUITISIMO FÂ SEU E EU QUERIA TE VE PELO MENOS UMA VEZ MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  67. como eu faço pra ser uma cantora igual a voce internacional .

    ResponderExcluir
  68. vc e fofa desde criança te adoro linda beijocas pra vc.

    ResponderExcluir
  69. ela era até que bomitinha
    mais agora depois que comesou a namora com justin bieber,ficou orrorosa/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho larga o justi e ve pra MIM!
      I LOVE YOU SELENA <3



      gm.

      Excluir
  70. oi meu nome é acaroloma .

    ResponderExcluir
  71. oi meu nome é paulo a selena gomz é gostosa desde de criança .

    ResponderExcluir
  72. é ela sempre foi linda
    adoro as suas musicas

    ResponderExcluir
  73. Olha aki a sua diva vai ser morta!
    Ele está tentando dá o golpe no Justin , com deu o golpe no Nick , Taylor.
    Mas ela vai se ferrar.
    Ass: As Biliver

    ResponderExcluir
  74. SELENA GOMEZ AMO VC MEU SONHO TE VER FÃ DE VC EU QUERO TE PERGUNTA UMA PERGUNTA VC GOSTA DO JUSTIN BIEBER É?
    EU TE ADOROOOOOOOOOO QUERIA MEUTO QUE VC VIENCE PRO BRASIL E IR PARA Á BAHIA "PAULO AFONSO" BJ XAU

    ResponderExcluir
  75. gosto muito de ti selena adorote es a minha maior fã gostava de te conhecer miga vejote nos feiticeiros de wevreli place fiz o corte de cabelo igual ao teu . bjs

    ResponderExcluir
  76. ela é muito bonita e nao acham que é melhor que a miley ???

    ResponderExcluir
  77. voce é bela eu sou tua fa selena gomez o meu sonho é ti ver na realidade

    ResponderExcluir
  78. acho que todas as fotos dela são lindas asin como ela ser van dela é um orgulho

    ResponderExcluir
  79. Selena quando vc ea criança vc
    era bem feinha en compençao agora esta linda.

    ResponderExcluir
  80. BOM...SELENA GPMES E MTO BONITA MESMO DE QUALQUER JEITP ELE VE A DIVA DAS DIVAS MESMO...ASS LUANA FONSECA MTOS KISSES BAY,BAY

    ResponderExcluir
  81. SELENA GOSTO MTO DE VC TE ACHO TAO LINDA VC MERECE TUDO DE BOM NESSE MUNDO...TAMBEM SOU SUA FA DE CARTERINHA...BJOS LUANA FONSECA

    ResponderExcluir
  82. seli,te amo,mais venno a sua foto antiga fiquei com queixo caido.Mas sempre vou gostar de voce.S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  83. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TE AMOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  84. Eu amo a Selena Gomez e não tenho vergonha de admitir I love you!
    Quem me dera que viesses morar para ao pé de mim mesmo em frente a mim, pois há um apartamento sem ninguém e eu até te pagava o apartamento e a sua renda todos os meses SÓ para te ver todas as manhãs quando acordar!
    Por favor vem para cá morar pois o meu país é muito acolhedor é Portugal! Eu sou português mas sei falar Inglês, Inglês-Americano Espanhol muito bem!
    Eu adoro-te acho que sempre foste linda desde que nasceste até agora e de certeza que também até morreres(desculpa a expressão mas é veredade) I LOVE YOU!

    ResponderExcluir
  85. Pois é né gente antes era uma simples menina e nem sabia se ia ser uma linda menina famosa do jeito que ela é...Mas é assim mesmo ela é muito bonita e o tempo passa quem diria que uma simples menininha seria uma adolescente famosa e que canta muito.Então tá gente saindo aqui...

    ResponderExcluir
  86. olha gente ela é linda e com essa idade ja é tão famossa

    ResponderExcluir
  87. concordo com a luana
    mas eu nao gosto dela so pq ela ficol com o jostin
    mas fazer oq eu nao ia ter chance mesmo

    mas eu nao ia me conformar se o teiylor lautiner namorase ai nao

    ResponderExcluir
  88. concordo PLENAMENTE

    mas eu tambem fico felizzzzzzzzzzzzzz pois ela termino com o taylor

    ResponderExcluir

Comenta Ghata !