27.12.09

Get the Look: Taylor Momsen

Essa americana de apenas 16 aninhos sabe tudo sobre moda! Com um estilo mais dark, ela é dona de uma legião de fãs, pelo seu papel de Jenny, em Gossip Girl.
Apesar de seu estilo mais dark nao agradar a todos, no day-by-day ela investe em peças-chaves, sempre predominando o preto! Com uma altura maravilhosa, Tay abusa de vestidos longos e de gala, e fica muy dyva. Os tomara-que-caia são sem duvida os seus preferidos! Com um tom de pele bem clarinho, ela arrasa em tons escuros!
Já no Red Carpet, ela arrasa em curtinhos bem glamorosos sabe? Ela si jogha em acessórios bem trends e arrasar geral! Hehe, só não gosto do cabelitcho dela, fica meio over sabe? tipo acabei-de-sair-da-buatchy! Kkk

Tay é bem eclética no make, tem horas que ela abusa de um batom vermelho ou bem chamativo, tem horas que ela usa um make mais clean, e até um make mais olho-tudo-boca-nada, com um olho dark bem marcado!

Aqui eu fiz uma retrospectiva dos cabelitchos dela. Acreditem se quiser, a primeira foro é Taylor Sim! Kkk, sem tintura, sem corte over, nossa querida Jenny era bem mais tosca! Kkk. Já na segunda, com algumas mechas loira e um corte mais moderno. E por último, com um estilo mais over e dark, com um desfiado e franja bagunçadinha, que particularmente nao faz o meu estilo!

3 comentários:

Comenta Ghata !