22.12.09

Bronze Saudável ? Sim !

Depois de ver o Manual do Bronze lá do blog da Julia Petit, fqiuei animadíssima para ver se eu conseguiria o mesmo efeito!
Eu simplesmente amey gente! Vou postar uma fotinha para vocês verem como ficou baphôônico o efeito glow que eu consegui!
Não usei os mesmo produtinhos, apenas me inspirei no dela.
Maaas, entrando nessa onda de Reveillon, praia, e glow-face-for-the-new-year, resolvi fazer um post com algumas ideias para uma produção beeem praieira para o Ano Novo.
Peguei algumas fotos de celebs usando e abusando do curinga para esse tipo de make: o iliminador.
Existem de varias cores, brilhos e formas, e o meu preferido sem sombra de duvida é o Cream Color Base da M.A.C. que já tá super usadinho, aparecendo até o fundo! Kkk
Ele é na cor Pearl, um dourado leeendo, porque highlight prateado é oú né? Kkk
E jogando um brozer opaco fica tudo nessa vide néam?
Vamos ver as fotinhas para se inspirar?
Essa primeira foto aqui tá tudo de booom, ela acertou em cehio no iluminador, um dourado natural looosho, um bronzer opaco.. TUDO!
Já a Ashley Tisdale se jogou com força nas sombras douradas, seguindo o mesmo padrão na pele, com um glos rosinha.
Agora a rainha do iluminador, Hayden Panetierre, muy ryhca usando e abusando desse glow, apesar de as vezes exagerar!
Aqui ela abusando de um batom vermelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Ghata !