5.12.09

Passeio Pela Renner !

Dentre essas grandes lojas de departamento, a Renner é a que eu acho ter mais bom-gosto e ser mais pyhna, sabe? Por isso sempre dou uma pasadinha lá para ver as novas trends.
Lá deri uam garimpada nos óculos mais moderninho para vocês verem, com um toque Marc Jacobs!
Esse aqui ele faz um estilo mais moderninho, com um toque urban-style.. Muito trend, essa listrinha deu um toque super urban! AMEY!
Já esse tem um estilo mais borboleta, sabe? Esse roxinha tá super tendêncinha! Uma pena a câmera nao ter focado o degradê da lente, é super linda..
Esse aqui lembra um pouco o Ray-Ban, mas essa armação em cima tá o máximo! Esse leopard print? ME SEGURAAAAAA! Muito bapho! Quase que levo viu..
O último é uma imitação do famoso Marc Jacobs, mas essa armação bordô tá bem maneira.. Gostei, apesar de ele ter fiacado imenso em mim!
Aqui vai uma fotinha do meu preferido em mim, esse eu já adquirir, porque oncinha tá tudoooo!

E o meu look do dia, apostei em uma camisa-xadrez+regata-básica, coloquei uma gladiadora e um shortinho, e o lado funny da produção ficou por conta das unha neon baphôôônicas (tem post logo mais) e a bolsa bem coloridinha!
Beyjhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Ghata !