14.12.09

DIY - Porta Pincel

Hoje vai tá estreando uma tag nova aqui no Consumista Enloquecida! Ebaaa! Hehe
O Do It Yourself vai ser de como afzer um porta pincél über barato ( tipo R$ 5,00 cada) e über lindo! Kkk Eu fiz três iguaizinhos, mas você pode refazer usando outras cores e outros estilos mas usando o mesmo copo, é só arrancar as fitinhas! Ahh, tudo o que eu usei você pode encontrar em qualquer loja de miçangas!
Olha que fofo que ficou? Eu AMHEY! Mas jájá eu enjoou e modo o estilo! Kkk
Mão na massa? Então vamosimbora!
Material:
1. Fita: Você pode muito bem escolher o modelo, o desenho, o material! Fica ao seu critério!
2. Enfeite: Nesse caso você pode escolheo o que quiser, flores, bolinhas, corações, estrelinhas, depedendo de como for a sua fitinha! Escolhi umas flores de cores diferentes para fazer o degradê.
3. Copo: Esse é a parte mais difícil de se achar! Você tem que achar um copo nem muito alto nem muito baixo, nem muito aberto nem muito fechado, para os pincéis nao cairem ou ficarem bambos! De preferencia de plastico, porque não é toda cola que adere ao vidro people! Kkk
4. Cola: Tem que ser um cola de silicone para nao rachar ou estragar o seu copo de plástico (no caso). Essa Brascoved é super boa e recomendo! É bem baratinha, coisa de R$ 4,00.
Preparadas? Então mão na massa! Kkk
Step One: A primeira coisa que vocês vão fazer é medir o tamanho da borda inferior e superior e cortar. Em seguida, vocês vão aplicar cola em toda a extensão, das duas fitinhas, tanto na debaixo, como na de cima.
Step Two: Em seguida, cole a fitinha recortada e passada cola na parte superior.
Step Tree: Faça a mesma coisa na parte debaixo, com cuidado no alinhamento e na fixação no copo.

Step Four: Esse será o resultado da parte superior e inferior colada!

Step Five: Agora você vai colar as pecinhas e os enfeites de sua forma desejada! Eu primeiro colei a flor maior no centro da fita! Em seguida colei o verde-oliva mais abaixo, para fazer o contraste!

Step Six: Esse será o resultado dos enfeites e das fitinhas coladas!

Espero que tenham gostado! E muitos outros DIY virão pela frente! Agora você tera um lindo e trend Porta Pincel!

2 comentários:

Comenta Ghata !