9.12.09

Amyguinho Básico (e indispensável!) no Verão - Parte 2

Como pude esquecer esses dois santos (para mim no verão) no post passado? OMG!
Mas agora vou postar eles e explicar tim-tim por tim-tim! Kkk
Eu estou super viciada nesses dois produtinhos da Nivea, que realmente me ajudam horrores no verão!
O primeiro deles é o Nivea Lip Care. Gente, isso relamente faz milagre em mim! Sem contar na docura e sedosidade que ele deixa meus lábios! Amo e não sai nem um minutinho da minha bolsa! Mas dessa linha só gosto desse que tem a capinha verde-água, o resyo par mim e dinheiro jogado fora! Esse hidrata e tira aquelas linhas de exprssão que a boca tem sabe? Fica bem lisinha mesmo!
Ele tem uma consistencia de cera tipo manteiga de cacau (que odeio por sinal) sabe? Mas é inodor e incolor, e ele não deixa a boca com aquele aspecto molha tipo comi-coxinha-de-frango-oi? kkkk
Então tá super recomendado viu? Se johgueyn nele! kkk
O segundo é o Nivea Creme Matificante! Gente, era TUDO que eu queria nessa vida! Creme sem efeito oleoso? Parece impossivel? Pois não! Esse creme relamnete tem uma textura matte! Upi!
Você passa ele e espera alguns minutinhos ate ele aderir e seca COMPLETAMENTE! é serio, e olha que a gente tem que usar SEMPRE o combo hidratante+protetor e esse nao em deixa com cara tipo vou-fritar-2kg-de-batatinha ! kkk
Eu passo ele antes de dormir e depois de acordar, mas com o tempo ele vai saindo o efeito matte, mas nada que um pózinho blot não faça! haha
Então essas são as minhas diquinhas para um verão über cool pra você! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Ghata !